Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Luan Santana onlineplaylists
Para manter o corpo sarado, Luan Santana viaja com personal trainer

Para manter o corpo sarado, Luan Santana viaja com personal trainer

Guto deixou a própria academia para cuidar de pertinho do novo físico bombado do cantor.

Gutão virou parceiro de viagem de Luan Santana. Tudo para ficar sarado!

Do início do ano para cá, Luan Santana está desfilando por aí com um corpo bem diferente do que estávamos acostumados a ver. O braço forte, peitoral mais definido e a auto-estima lá em cima tem a ver com um nome: Gutão, o personal trainer do sertanejo.

Dono de academia, Guto teve de mudar toda a rotina para cuidar da saúde e do novo físico de Luan. Agora, o personal viaja para cima e para baixo com o Luan e fica 24 horas por dia de olho nele.

Luan conheceu o personal no condomínio onde mora e onde treinava nas horas vagas, na academia do residencial.

— Como ele ficava um tempo sem treinar por causa dos shows, eles propôs que eu viajasse com ele para cuidar da alimentação e dos exercícios dele de uma maneira mais contínua.

Em oito meses de trabalho intenso e de muita dedicação, o personal diz estar feliz com o resultado rápido que Luan está apresentando.

— Nós ganhamos cinco seis quilos em seis meses. Mas isso com qualidade, sem usar porcaria, só na base da alimentação e suplementação. Ele mesmo fala que o rendimento e a força para cantar melhoraram muito. A estética vem como consequência.

Claro que Guto faz questão de elogiar a dedicação que o ídolo teen tem com a saúde.

— Luan é bastante determinado. Hoje ele pegou gosto pela coisa. Mesma coisa quem quer emagrecer. Você não vê resultado e desiste. Ele começou a melhorar muito, mesmo na disposição, e deslanchou. E também temos um relacionamento bem legal e isso ajuda.

Corpo definido

Apesar de estar bombadinho, Luan ainda não fica exibindo a barriga por aí. Segundo o personal, o trabalho de definição é o próximo passo do trabalho.

— É difícil conciliar de ganhar peso e músculo, pois acaba ganhando gordura também. Mas nele, foi muito bom, pois ele ganhou muita massa muscular e pouca gordura. Isso foi legal. Agora vamos mudar o perfil do trabalho para diminuir a gordura e dar uma definida.

Segundo Guto, nos exercícios, Luan gosta de trabalhar braço, como todo homem.

— Mas tudo o que eu peço ele faz. É um aluno muito dedicado.

Além do braço mais forte, o cantor não exibe mais um quadril gordinho, ou seja, culote, que é o acúmulo de gordura nas laterais dos quadris, e Guto explica que o corpo do sertanejo está mesmo mais proporcional.

— O quadril diminuiu porque perdeu muita gordura localizada, por causa da qualidade de alimentação e o treino. Ele também aumentou muito ombro e acabou dando uma nivelada e está mais proporcional.

Comentários:

Top